Estuprada pelo vizinho, ela teve uma grande surpresa ao saber que estava grávida. Com o apoio da família, resolveu levar a gravidez adiante, mesmo com as dificuldades da família.
Há três meses seu filho nasceu e as dificuldades aumentaram. Para complicar a situação o companheiro de J.A. cometeu suicídio recentemente, deixando a jovem sozinha com a criança.
Sem ter para onde ir, J.A. voltou para a casa da mãe, dona Maria Francisca Alves Cabral, onde já moram outros oito irmãos e também passam necessidades.
“Toda nossa renda vem do Bolsa Família, mas ela (J.A.) nem tem registro, por isso não conseguimos tirar o registro da criança para botar no Bolsa Família também. Nós estamos passando muitas necessidades e pedimos ajuda. Quem puder doar roupas e alimentos nós agradecemos, pois todos aqui estão desempregados”, lamenta dona Maria Francisca.
Dona Maria Francisca explica que já foi procurar a Assistência Social em Timon, mas não teve ajuda.
JOVEM ABALADA
“Tem dias que comemos, dia não. O povo ajuda e vamos sobrevivendo. É muito triste ter um filho passando fome. O que mais preciso é leite e fraudas”, fala J.A.
A reportagem foi feita pelo jornalista Weslley Sales e foi veiculada no programa Balanço Geral 2ª edição.
Quem pretender ajudar pode entrar em contato com produção da TV Antena 10 pelo fone 3217-2900.
J.A e família moram no Parque Alvorada, rua 28, Nº 1688, Timon-MA.
VEJA A SITUAÇÃO DA FAMÍLIA / REPRODUÇÃO ANTENA 10
Bebê de três meses passa fome, segundo sua mãe
FONTE: 180 GRAUS
Postar um comentário