Fazer sucesso com um hit e depois, sem conseguir emplacar outros sucessos, cair no esquecimento é muito mais comum do que se imagina. Por isso, o R7 montou uma galeria para relembrar os "cantores que sumiram", uma verdadeira seleção de ícones que estacionaram na carreira musical. Será que você ainda consegue se lembrar do sucesso momentâneo deles? Confira nas fotos a seguir!

Felipe Dylon

Ele tinha apenas 15 anos quando conquistou o Brasil inteiro com sua Musa do Verão - e isso já tem dez anos. As fãs se apaixonaram imediatamente por seus olhos verdes e sotaque carioca.

O primeiro disco de Dylon, lançado em 2003, tinha também outro hit, a música Deixa Disso, e vendeu 120 mil cópias. No ano seguinte, ele lançou Amor de Verão, e vendeu 170 mil exemplares.

Em 2006, Dylon se arriscou em sonoridades diferentes, misturando o pop com o reggae. Aliás, o cantor, que se declarou fã do ritmo, apareceu em 2011 com rastafáris loiros, em um visual um tanto duvidoso.

Ele chegou a ser internado numa clínica de reabilitação, teve depressão, mas hoje em dia garante estar bem de saúde 

Luka


Ela não estava nem aí, e mesmo assim fez o maior sucesso em 2003, aos 24 anos.
Seu hit, o Tô Nem Aí, colou na cabeça do Brasil inteiro, virou música de seriado de TV, e chegou a ficar em primeiro lugar da parada dance na Alemanha.

Mas, não passou disso

Vinny

Em 1997, todo mundo sabia cantar Heloísa, Mexe a Cadeira, o hit do segundo disco de Vinny, Todomundo.
No terceiro disco, Na Gandaia, o cantor lançou outra música de sucesso, Shake Boom.

E foi assim, um cantor, duas músicas e adeus


Br'oz 


Foi formado depois de um programa de competição musical, em 2003. E, em menos de um ano, os cinco integrantes, Filipe Duarte, Matheus Herriez, André Marinho, Jhean Marcell e Oscar Tintel, conseguiram emplacar dois sucessos:Prometida Tudo o que Você Quiser.

E parou por aí. Em 2005, foi anunciado o fim do grupo

D'Black

Sem Ar, do cantor D' Black, virou um fenôneno da MPB na época de seu lançamento. O single do cantor estourou nas rádios e até chegou a ser trilha sonora da novela Luz do Sol, que era exibida na Rede Record... Clique aqui e assista ao clipe da música!

P.O Box

O grupo conquistou um baita espaço ao lançar a canção Papo de Jacaré. No entanto, os goianos não conseguiram emplacar sucesso somente com um hit e caíram no esquecimento dos fãs. Pelo menos uma canção deles ficou eternizada na história, já que milhares de pessoas cantaram os versos "Vou te bater uma real, vou dizer que sou o tal. Bater um papo no café, é papo de jacaré..." Clique aqui para relembrar o hit da banda!

Fonte: R7

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Publicidade

Publicidade
 
Top